Zamp
cliente
Zamp
ano
2022
onde
brasil
A alimentação é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Partindo da pergunta “O que uma operadora de restaurantes pode alimentar?”, a CAUSE foi convidada pela ZAMP para ajudá-los a refletir e revelar sua vocação e propósito. O projeto envolveu desde a imersão no contexto interno e externo da organização até a criação de uma arquitetura de causa e uma estratégia de engajamento que alinhasse os processos e práticas da empresa ao propósito revelado.
Desafio
A ZAMP, operadora das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, buscava uma estratégia que revelasse seu propósito organizacional, traduzindo-o em um posicionamento capaz de conectar e mobilizar seus stakeholders. Em um cenário de crescente desigualdade e insegurança alimentar, a empresa precisava definir seu papel como agente de transformação dentro do setor de alimentação.


Nosso Trabalho
1. Fundamentos
2. Planejamento
3. Desenvolvimento Crítico
4. Implementação
1. FUNDAMENTOS
Imersão interna, por meio da análise de materiais e entrevistas com altas lideranças da organização. Imersão e análise do contexto externo, focado nas diferentes dimensões da alimentação no mundo e no Brasil.
2. REVELANDO O PROPÓSITO:
3. TESTES DE FOGO
Resultados
Não há textos para exibir.