Mamãe e bebê

cliente

Natura

ano

2021

onde

brasil

A CAUSE foi responsável por organizar e detalhar a atuação de Natura Mamãe e Bebê na causa da Primeira Infância, assegurando que a marca pudesse maximizar seu impacto social. A partir de uma análise profunda e participativa, foi criada uma arquitetura de causa que permitiu à Natura articular melhor suas ações, ao mesmo tempo em que engajava de maneira eficiente seus stakeholders, fortalecendo a percepção da marca e seu compromisso com essa causa tão relevante.

Desafio

A Natura, por meio de sua marca Natura Mamãe e Bebê, sempre esteve ligada à causa da Primeira Infância. O desafio apresentado à CAUSE foi estruturar e ampliar essa atuação, desenvolvendo uma arquitetura sólida para a causa e desenhando uma estratégia capaz de engajar os diferentes stakeholders da marca nas ações voltadas à Primeira Infância. Era necessário não só fortalecer a conexão da marca com essa causa, mas também mobilizar todos os públicos envolvidos, de consumidores a parceiros.

Conteúdo relacionado

Nosso Trabalho

1. Fundamentos
Entendimento do contexto dos temas lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo na tríplice fronteira e no ambiente digital: entrevistas com especialistas, bem como benchmark de comunicações feitas por outras organizações a respeito do tema.
2. Planejamento
Definição de macro-estratégia e ondas de engajamento, direcionamento de criação, mapa de públicos, mensagem central, estratégia de mídia e ações de relacionamento.
3. Desenvolvimento Crítico
Desenvolvimento de conceito criativo (verbal e visual) para a campanha base da estratégia de engajamento.
4. Implementação
Coordenação e realização das ações de comunicação e relacionamento em 17 meses de campanha.
1. FUNDAMENTOS

Investigação e captura de percepções internas e externas a respeito da causa e sua associação com o propósito de Natura Mamãe e Bebê.

2. Arquitetura da Causa
3. ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO

Resultados

Não há textos para exibir.

Ver Mais Em