fama re.capital
cliente
fama re.capital
ano
2023
onde
brasil
Com 30 anos de atuação, a FAMA sempre esteve na vanguarda do mercado ESG (ambiental, social e de governança), sendo referência no Brasil. Em meio à crescente demanda por investimentos sustentáveis, a FAMA se viu desafiada a reposicionar-se no mercado e demandou o desenvolvimento de uma nova marca que ampliasse sua atuação. O trabalho da CAUSE consistiu em traduzir essa evolução em uma identidade forte e coesa, alinhada aos valores e à visão da FAMA.
Desafio
A FAMA Investimentos, pioneira no mercado sustentável brasileiro, percebeu a necessidade de ampliar sua atuação em 2023 com a criação de uma nova plataforma de investimentos sustentáveis. O desafio foi desenvolver uma nova marca e uma narrativa que refletisse a essência da empresa de forma consistente e inspiradora, atendendo às expectativas de seus públicos prioritários.
Nosso Trabalho
1. Fundamentos
2. Planejamento
3. Desenvolvimento Crítico
4. Implementação
1. FUNDAMENTOS
Imersão interna sobre a organização e sobre Fábio Alperowitch, sócio fundador e atual referência em ESG e mercado sustentável no país; entendimento do contexto desse mercado no Brasil e no mundo; alinhamento quanto às iniciativas atuais e a visão de futuro da organização.
2. CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO
3. CRIAÇÃO DA MARCA
Resultados
Não há textos para exibir.