Projeto b.e.n.

cliente

DSM

ano

2020

onde

brasil

A CAUSE ajudou a DSM a replicar o projeto Eggonomics na América Latina, com foco em países como Brasil, México, Peru, Colômbia, Guatemala e Equador. O trabalho envolveu uma imersão profunda nas realidades locais, seleção de parceiros estratégicos e desenvolvimento de uma narrativa poderosa para comunicar o impacto do projeto. Além disso, a CAUSE desenvolveu uma estratégia de engajamento para mobilizar stakeholders e garantir a eficácia das ações.

 

Desafio

A DSM, uma empresa global com origem holandesa atuando nas áreas de Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, enfrentava o desafio de expandir seu projeto Eggonomics, que teve grande sucesso no Malawi, para comunidades rurais da América Latina, onde a desnutrição é um problema social recorrente. A CAUSE foi contratada para replicar o projeto em países selecionados, identificando parceiros locais de implementação e desenvolvendo uma comunicação eficaz com os públicos envolvidos.

Nosso Trabalho

1. Fundamentos
Entendimento do contexto dos temas lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo na tríplice fronteira e no ambiente digital: entrevistas com especialistas, bem como benchmark de comunicações feitas por outras organizações a respeito do tema.
2. Planejamento
Definição de macro-estratégia e ondas de engajamento, direcionamento de criação, mapa de públicos, mensagem central, estratégia de mídia e ações de relacionamento.
3. Desenvolvimento Crítico
Desenvolvimento de conceito criativo (verbal e visual) para a campanha base da estratégia de engajamento.
4. Implementação
Coordenação e realização das ações de comunicação e relacionamento em 17 meses de campanha.
1. DEEP DIVE

Entrevistas com lideranças e especialistas sobre desnutrição, pesquisa sobre realidades locais e benchmark de projetos semelhantes para geração de diagnóstico e insights;

2. MAPA DE STAKEHOLDERS
3. SELEÇÃO DE PARCEIROS
4. narrativa e mensagens chave
5. ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO

Resultados

Não há textos para exibir.

Ver Mais Em