por Helena Garufi | fev 24, 2025
Criada em São Paulo em 2015, a Abraço Cultural nasceu como uma instituição que promove o ensino de idiomas e a integração de migrantes e refugiados no Brasil. Oferece cursos de árabe, espanhol, francês e inglês, ao mesmo tempo em que trabalha com a formação de...
por Helena Garufi | jan 6, 2025
Desde 2016, a marca Neve, sob a liderança da Kimberly-Clark, tem promovido o programa global “Banheiros Mudam Vidas” no Brasil. Focado em melhorar o acesso ao saneamento básico e à água potável, o programa busca engajar colaboradores, parceiros e...
por Helena Garufi | jan 6, 2025
Visa, uma marca globalmente reconhecida, busca se diferenciar no mercado brasileiro, onde a percepção do consumidor não favorece nenhuma bandeira específica entre Visa e Mastercard. Alinhada ao seu propósito de conectar o mundo e promover uma sociedade mais próspera,...
por Helena Garufi | jan 6, 2025
O Instituto Machado Meyer foi criado em 2022 para institucionalizar a atuação social do escritório de advocacia Machado Meyer, com foco na melhoria da qualidade da educação no Brasil. O projeto visa delinear o posicionamento do Instituto no ecossistema da educação,...
por Helena Garufi | jan 2, 2025
São Paulo, como uma cidade complexa, demanda soluções inovadoras e sustentáveis. O Cidades + B tem como foco a cocriação de caminhos para responder aos desafios urbanos, unindo empresas B, instituições e movimentos sociais em um esforço coletivo. Em 2022, a CAUSE...